quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bon Jovi - Thank you for loving me

Thank You For Loving Me - Obrigado Por Me Amar

It's hard for me to say the things/É difícil para mim dizer as coisas
I want to say sometimes/Que as vezes quero dizer
There's no one here but you and me/Não há ninguém aqui, a não ser você e eu
And that broken old street light/E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Lock the doors/Tranque as portas
leave the world outside/Deixe o mundo lá fora
All I've got to give to you/Tudo que tenho para te dar
Are these five words and I/São estas cinco palavras e eu


Refrão:
Thank you for loving me/Obrigado por me amar
For being my eyes/Por ser meus olhos
I couldn't see/Quando não podia enxergar
For parting my lips/Por abrir meus lábios
When I couldn't breathe/Quando não pude respirar
Thank you for loving me/Obrigado por me amar
Thank you for loving me/Obrigado por me amar


I never knew I had a dream/Eu nunca soube que tinha um sonho
Until that dream was you/Até que esse sonho era você
When I look into your eyes/Quando olho dentro de seus olhos
The sky's a different blue/O céu é um diferente azul
Cross my heart/Cruze meu coração
I wear no disguise/Eu não usarei disfarce
If I tried, you'd make believe/E se eu tentasse, você faria de conta
That you believed my lies/ Que acreditou em minhas mentiras
 

You pick me up when I fall
You ring the bell before they count me out
If I was drowning you would part the sea
And risk your own life to rescue me

Você me levanta quando estou caído
Você soa o alarme antes que eu fique fora
Se eu estivesse me afogando você separaria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar

Nenhum comentário: